• Laboratório Lebon

4 FATORES QUE FAZEM DO LINNEA SAFE UM PRODUTO SEGURO

Atualizado: 26 de set. de 2021


Ao procurar um procedimento estético ou reparador, busca-se o aprimoramento de regiões do corpo que trazem desconforto. No entanto, além dos aspectos que envolvem a aparência, existe também a preocupação com os níveis de segurança que a técnica proporciona, seja cirurgia plástica ou procedimentos minimamente invasivos.

A segurança, portanto, é uma das principais preocupações dos pacientes na hora de procurar um procedimento estético e, claro, nunca deve ser negligenciada. Em preenchimentos com PMMA, por exemplo, além da necessidade de contar com profissionais de saúde capacitados para a aplicação do produto, é essencial utilizar marcas reconhecidas no mercado e aprovadas pelos órgãos de vigilância, a fim de garantir os resultados esperados.

O Linnea Safe é uma das primeiras marcas de PMMA fabricadas no Brasil. Com 15 anos de história, o PMMA do Laboratório Lebon é referência em procedimentos de preenchimento no país. Por isso, neste artigo, vamos apresentar para você 4 fatores que fazem do Linnea Safe um produto seguro. Acompanhe!


PREENCHEDOR DE LONGA DURAÇÃO

Um dos primeiros fatores que fazem do Linnea Safe um produto seguro para a utilização em procedimentos estéticos e reparadores é, sem dúvida, o tempo de duração. Ele é considerado um preenchedor de longa extensão, o que diminui consideravelmente muitos riscos, já que não é necessário aplicá-lo várias vezes.

O tempo médio em que o Linnea Safe permanece proporcionando a bioestimulação do colágeno e oferecendo excelentes resultados para a região na qual foi aplicado é de cerca de 5 anos, quando inserido na derme profunda.


TECNOLOGIA UMSS

Além de ser uma das primeiras marcas de PMMA fabricadas no Brasil, o Linnea Safe é o único do mercado brasileiro a utilizar a tecnologia Uniform Microsphere Smooth Surface (UMSS), a qual confere às microesferas uma superfície perfeitamente redonda e livre de qualquer impureza e um diâmetro exato de 40 micras, garantindo a segurança do produto e excelentes resultados a longo prazo.

O tamanho exato de 40 micras para as microesferas de PMMA é um fator muito importante para a segurança, pois diversos estudos científicos já comprovaram que o diâmetro adequado deve ter entre 30 e 40 micras. Isso porque, com essa dimensão, o organismo não absorve as microesferas, bem como a migração e outras reações adversas ao produto são evitadas.


TEMPO DE MERCADO

Outro fator importante a ser analisado, claro, é o tempo de história que o Linnea Safe tem. Graças aos seus 15 anos no mercado de preenchedores, já é possível ter um panorama dessa bonita história: procedimentos estéticos e reparadores de alta qualidade e muita segurança para os pacientes que optam pela marca.


CONSIDERADO O MELHOR PMMA FABRICADO NO BRASIL

Não à toa, o Linnea Safe foi considerado o melhor PMMA fabricado no Brasil. De acordo com um estudo realizado pelo Dr. Eduardo Costa, médico com experiência de 12 anos em aplicação de PMMA, o Linnea Safe se comportou como um biomaterial muito seguro e estável, sem provocar migração das microesferas.

A pesquisa desenvolvida pelo médico foi publicada recentemente no Jornal Brasileiro de Medicina e Patologia Laboratorial, comprovando cientificamente a total segurança da utilização do Linnea Safe em procedimentos estéticos e reparadores.

Antes da realização de qualquer procedimento estético, mesmo os minimamente invasivos, você deve se atentar aos possíveis fatores de risco que envolvem a intervenção. Por isso, a capacitação do profissional de saúde deve ser certificada, assim como a qualidade do produto que será aplicado.

Verifique com o seu médico se o PMMA utilizado é Linnea Safe e garanta segurança e tranquilidade para aumentar a sua autoestima e autoconfiança. Conheça mais detalhes sobre o Linnea Safe clicando aqui!

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo